Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MORRE, AOS 56 ANOS, NILSON LINS

O cantor evangélico, compositor e radialista Nilson Lins , morreu no ultimo domingo (13), no Estado de São Paulo, em  decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nilson tinha 56 anos e passou por diversas rádios em Pernambuco, inclusive a 97 FM, onde apresentou o “Só Toca Gospel”.

Foto: Divulgação 97 FM Recife

 

A morte do radialista foi lamentada nas redes sociais por amigos e admiradores. A cantora Shirley Carvalhaes, através do Instagram, escreveu “Meu querido amigo foi morar na Glória com o Pai Celestial, que o nosso Senhor Jesus Cristo te receba de bracos aberto”.  A Rádio 97 FM, em postagem  assinada pela diretoria, Bispa Jacimara Reppegather e Pastor Rodrigo Barros , a emissora desejou sentimentos à família e ressaltou o grande profissional que foi Nilson Lins na passagem pela casa. Já em entrevista ao Programa Manhã 97 com Lucas Cavalcanti, o Pastor Luciano Mendonça definiu Nilson Lins como “batalhador e homem de bom caráter”.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Rafael Araujo, apresentador do 97 News, apesar do corpo do radialista está em São Paulo, o sepultamento do radialista deverá acontecer na cidade Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na terça-feira (15).

 

* Mais informações a qualquer momento durante a programação da 97 FM

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social

Texto

“Os céus declaram a glória (Shekinah) de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.”

Sl 19.1

Curta no Facebook